Roteiro Personalizado

Viajar, relaxar e conhecer lugares novos. Planejar uma viagem é planejar um sonho. Por isso, é sempre bom ter cuidado para que tudo dê certo e para que você evite algum estresse nesse momento.

Sabemos que NY é uma cidade que oferece milhares de atrações e é impossível aproveitar tudo. Por isso, é importante que você escolha os programas certos e de sua preferência para otimizar o seu precioso tempo.

Pensando nisso, a Bruna, fundadora do NYCTips e que hoje vive em NY há quase 4 anos, desenvolveu o serviço de roteiros personalizados, feitos especialmente com o perfil de cada cliente.

Como funciona?

Perfil do viajante:

– O roteiro personalizado é um serviço criado com programas do perfil do viajante, para assim conseguir aproveitar o tempo em NY da melhor maneira possível.

Elaboração do Roteiro:

– Para o roteiro ser produzido, precisamos entender e analisar o perfil e as características do viajante. Por isso, é enviado um questionário por e-mail e, em seguida, montamos um roteiro com pontos turísticos, restaurantes, parques, museus e programações culturais, de acordo com a sua preferência.

Prazo de Entrega:

– Depois que recebermos a resposta do viajante, entregaremos o roteiro por e-mail em 10 dias úteis. Depois de aprovado, entregamos a versão impressa no local da sua estadia.

O nosso objetivo é ajudá-los a tornar a sua experiência em NY inesquecível!!!

Responsável pelo Desenvolvimento dos Roteiros:

– Bruna é paulista, formada em administração de empresas e sua grande paixão é viajar e descobrir lugares novos. Apesar de já ter morado três vezes fora do País, em lugares como Suíça, Boston e em NY, onde vive há quase 4 anos, sempre teve um sentimento diferente pela Big Apple. Desde que conheceu a cidade pela primeira vez, aos 15 anos, dizia que aquele era o melhor lugar do mundo. Para sua alegria, o destino fez com que NY se tornasse a sua “casa” e o seu trabalho passasse a ser explorar cada cantinho da cidade. Fundadora do NYCTips, Bruna é responsável por toda a parte de roteiros personalizados, pelas visitas aos “hot spots” e pelo planejamento financeiro do site.