Gastronomia

Melhores Restaurantes de Maio

Segue a lista dos 5 melhores restaurantes do mês de Maio. Dessa forma fica mais fácil você escolher entre as tantas opções que NY oferece. Todos foram inaugurados recentemente e já se tornaram um must-go.

Café Altro Paradiso – Comandado pela mesma equipe do popular Estela, esse restaurante foi inaugurado no West Soho e é imperdível. O menu foi inspirado em várias regiões da Itália e é super variado. O ambiente é perfeito para uma noite com amigos. Não deixe de pedir de entrada o carpaccio com batatas.

20160227-Cafe_Altro_Paradiso-12.0

$ – acima de 50 dólares

Localizado na 234 Spring St entre a Varick St e a Avenue of the Americas.

Le Turtle – O mesmo proprietário do clássico e influente Freemans transformou um pequeno espaço no Lower East Side em um restaurante francês de alto nível. Em pouco tempo já ficou conhecido por sua ótima frequência e pela culinária do chef Greg Proechel. Sua decoração moderna e aconchegante fazem deste um ambiente único.

leturtle2

$ – acima de 50 dólares

Localizado na 177 Chrystie St com a Rivington St.

L’ amico – Novo restaurante em Chelsea que apresenta um conceito americano de influências italianas inspiradas na infância do chef Executivo Laurent Tourondel. O ambiente é acolhedor e convidativo. Possui janelas enormes e uma cozinha aberta. O cardápio é diversificado incluindo massas e pizzas feitas em forno a lenha.

lamico

$ – abaixo de 30 dólares

Localizado na 849 Avenida das Américas com a 30th St.

Lilia – O primeiro restaurante da renomada chef Missy Robbins (preferida de Barack Obama) traz o melhor da Itália para Williamsburg. Ela mistura o tradicional com o moderno, utilizando o forno a lenha para fazer alguns de seus pratos rústicos. No menu você encontra massas artesanais, frutos do mar e cocktails clássicos. É incrível!

lilia3

$ – de 30 a 50 dólares.

Localizado na 567 Union Avenue com a N 10th St.