Food Hall

Le District

Acaba de abrir as portas em NY mais um novo supermercado gourmet maravilhoso, chamado Le District. Localizado no Brookfield Place, mesmo complexo do Hudson Eats, o espaço é incrível e pode ser comparado ao “Eataly”.

Com foco na culinária francesa, a missão do Le District é oferecer deliciosos pratos em um ambiente onde o serviço e a qualidade são fundamentais. Cada balcão do mercado é dedicado a uma comida diferente: peixe, carne, pão, doces, queijos, legumes, etc… Todos os produtos são de altíssima qualidade e super frescos. 

Como o nome já diz, o conceito é dividir o imenso espaço em distritos. São quatro áreas separadas por departamentos. O Café District oferece tortas, panquecas, café, crepes e macarons, enquanto o Market District conta com frios, queijos e vinhos. Já o Garden District disponibiliza produtos frescos e alimentos para viagem. Por fim, há o Restaurante District, que inclui o Beaubourg Brasserie, de pratos clássicos francês com uma ótima atmosfera, o L’Appart, com um balcão de degustação e o Le Bar, um lugar perfeito para desfrutar deliciosos drinks, com uma extensa lista de vinhos. É uma opção perfeita para um happy hour.

O mercado também apresenta a curadoria de chefs talentosos na escolha de alguns produtos à venda.

$ – abaixo de 30 dólares.

Localizado na 200 Versey St.