Compras

Laundress

A marca Laundress, desenvolvida por Lindsey J. Boyd e Gwen Whiting, acaba de inaugurar sua primeira loja flagship no bairro do Soho. Além da loja ser linda e charmosa, o conceito da marca é super interessante.

Ambas as sócias estudaram design e fibra têxtil na Universidade de Cornell e tiveram excelentes experiências profissionais. Enquanto uma trabalhou na Chanel por anos, a outra trabalhou na Ralph Lauren e juntas criaram um conhecimento único e uma paixão por tecidos, vestuários e produtos de casa. 

O conceito da marca foi criar uma coleção eco-friendly completa de produtos de limpeza doméstica e de lavanderia. A proposta é limitar as visitas às tinturarias, ajudar as roupas a sobreviverem a máquina de lavar e, principalmente, transformar a tarefa doméstica em uma experiência luxuosa. Suas fórmulas abrangem uma gama de grupos específicos – brancos, moda praia, lã, cashmere, sem contar que as embalagens são super elegantes.

Seus produtos são de altíssima qualidade, desenvolvidos com os ingredientes mais eficazes para cada tecido, e combinam fórmulas de produtos não tóxicos e biodegradáveis, junto de seus perfumes favoritos.

Os produtos Laundress são vendidos internacionalmente em lojas de varejo, tais como: Bloomingdales nos EUA, Crawford em Hong Kong e Isetan em Tóquio e estão disponíveis em mais de 1.000 lojas em todo o mundo.

Localizada na 199 Prince St com a Sullivan St.