Gastronomia

Lafayette Grand Café & Bakery

Lafayette Grand Café Bakery é um restaurante que conduz o espírito da cozinha francesa em NY. Localizado na esquina da Lafayette Street, no bairro do Soho, centro de Manhattan, o restaurante possui um clima europeu com um terraço super agradável na parte externa, transmitindo assim a sensação de que você está em Paris. 

Comandado pelo chef Andrew Carmelinni, na companhia de Jen Yee Pâtissière e Boulanger James Belisle, o restaurante conta com um menu excelente e criativo que homenageia uma variedade de regiões de Provence a Normandia.

Josh Nadel é responsável por uma lista de vinhos, coquetéis, drinks e cervejas artesanais. A carta de vinhos possui uma coleção ampla e variada de garrafas francesas que complementam a gastronomia da casa.

Aberto de manhã até a noite, você ainda encontra no mesmo espaço um café e uma padaria com deliciosos croissants artesanais, diferentes tipos de pães e doces para quem quiser uma refeição mais leve.

Nos meses de clima quente, a parte externa abre diariamente para brunch, almoço e jantar. É uma delícia!!!

Os responsáveis pelo Lafayette são os mesmos do Locanda Verde e do Bar Primi – grandes sucessos gastronômicos na cidade.

Não se esqueça de reservar!!!

$ – de 30 a 50 dólares.

Localizado na 380 Lafayette St entre a Great Jones e E 4th St.