Gastronomia

Doughnuttery

Nesse friozinho que se aproxima de NY, não há nada melhor do que adoçar o dia com um saboroso doce, não é mesmo? Com certeza você já deve ter ouvido falar nos famosos Donuts. Só para recordar, os Donuts são aqueles pequenos bolos em forma de rosca, de origem americana, feitos por uma massa açucarada frita e que pode ser coberta por diversos tipos de coberturas. 

Dentro do famoso mercado, o Chelsea Market, está o Doughnuttery, um espaço de mini-donuts com diversos sabores deliciosos.

Os mini-donuts são feitos por produtos locais e ingredientes inovadores de alta qualidade que trazem resultados surpreendentes. Evan Feldman, dono do estabelecimento, sentia falta de algo diferenciado e divertido nesse mercado e resolveu mergulhar nessa oportunidade quando inaugurou seu espaço no Chelsea Market há exatamente um ano. Desde então, virou um sucesso.

As rosquinhas são feitas em uma máquina, depois fritas no óleo e deixadas ao lado para secar rapidamente. Em seguida, elas são mergulhadas em sabores clássicos de açúcar de sua escolha.

Com o crescimento da demanda, em maio eles se mudaram para um novo espaço um pouco maior no mercado, e hoje Feldman pensa em novas maneiras de expandir o seu menu. Nada mal, né?

$ – abaixo de 30 dólares.

Localizado na 75 9th Ave com a 15th St.