Gastronomia

Chelsea Market

O Chelsea Market é um grande espaço gastronomico em NY. Localizado no bairro Chelsea, teve seu espaço revitalizado ocupando um quarteirão inteiro. Foi instalado no antigo complexo da National Biscuit Company, a antiga fábrica da Nabisco, que inventou e produziu a bolacha Oreo.

Chelsea Market tornou-se em apenas 15 anos uma das maiores salas de alimentação do mundo. Com mais de 35 vendedores atrai 6 milhões de visitantes nacionais e internacionais por ano e sem dúvida virou uma parada obrigatória na cidade de NY.

Entre as diversas opções, você encontra desde uma refeição rápida até pratos mais elaborados. No Amy’s Bread há pães feitos na hora para experimentar com um delicioso café. O Lobster Place é uma peixaria, onde você pode comer sushi e os peixes são extremamente frescos. O Buon Italia é outro ótimo lugar para quem prefere uma tradicional comida italiana. E para uma culinária mais saudável, o Green Table é uma ótima pedida, oferecendo produtos orgânicos. De sobremesa tem cookies maravilhosos da Eleni’s e um dos melhores brownies que existe no Fat Witch Bakery. Já para quem prefere sorvetes e shakes, você encontra o Ronny Brook Farm. Opção é o que não falta.

Além da gastronomia, ainda tem diferentes lojas e livraria.

O famoso mercado virou um dos pontos principais para quem quer conhecer os melhores lugares de NY.

Abre todos os dias:
Seg – Sáb: 7h – 21h
Dom: 8h – 20h

Localizado na 75 9th Ave com a 15th St.