Gastronomia

Chalait

Situado no coração de West Village, Chalait é um café recém-inaugurado que serve uma linha de bebidas como chá verde, café e chás especiais, além de opções leves para café da manhã e almoço.

O espaço foi criado pelo casal Michelle e Ramon. Michelle Gardner nasceu na China, cresceu nos EUA e se mudou para NY há pouco mais de quatro anos. Ramon Puyane cresceu na Irlanda, tem pais argentinos e se mudou para a Big Apple há 12 anos. As origens diversas do casal contribuíram para o conceito final do Chalait. A ideia surgiu em uma viagem para o Japão, quando experimentaram o Matcha – similar a um chá verde – e resolveram trazer o produto para o mundo ocidental. 

O Matcha fornece vitaminas, minerais, antioxidantes e aminoácidos como nenhum outro chá. O chá é anticancerígeno, evita doenças cardíacas, reduz o estresse e conta com muitos outros benefícios.

O Chalait proporciona uma experiência super agradável e um conceito inovador. O principal compromisso é servir comida da mais alta qualidade e bebidas com os melhores ingredientes através da criação de produtos artesanais.

O ambiente é clean mas super charmoso.

$ – abaixo de 30 dólares.

Fica na 224 W 4th St com a 7th Ave.