Gastronomia

Bubby’s

Depois do sucesso da sua primeira filial em Tribeca, os donos do Bubby’s abriram há 6 meses seu segundo restaurante no High Line. A empresa foi fundada em 1990, com foco em tortas e bolos caseiros e com o tempo se transformou em um famoso restaurante na cidade de NY. A simplicidade da comida é o que chama a atenção do público e faz com que seja uma excelente opção. 

O cardápio americano, contém uma diversidade razoável e tudo é simplesmente delicioso. Oferecem saladas, burguers, sanduíches e o melhor: os preços são bem razoáveis. Aos finais de semana, eles servem brunch e é sempre concorrido.

O ambiente é simples, sem muito glamour, mas isso o torna ainda mais charmoso. Com mesas do lado de fora e do lado de dentro, quadros pregados pelas paredes e um serviço atencioso, faz com que o lugar se torne super atrativo. Sem contar a localização: Bubby’s fica no Meatpacking District e abaixo do High Line.

Você tem ainda uma área separada do restaurante com a opção de comprar alguns produtos para levar para casa ou para o hotel, incluindo, claro, as deliciosas tortas. Nessa parte, eles também servem sorvetes e cafés.

$ – abaixo de 30 dólares.

Os endereços são:

73 Gansevoort St e Washington St – Meatpacking District

120 Hudson St e N Moore St – Tribeca