Gastronomia

BEC

Mais uma novidade em NY. Há mais ou menos um mês, um simples e charmoso lugar foi inaugurado no Chelsea – BEC, que significa nada mais, nada menos que bacon, ovo e queijo (bacon, egg and cheese). E temos que concordar: essa combinação não tem como dar errado.

Jessica Bologna, a super simpática dona do restaurante, teve essa ideia há 2 anos. Durante esse tempo, um amigo apresentou um grupo de chefs e ela pediu algo super simples para eles: façam o melhor bacon, ovo e queijo que conseguirem. O escolhido foi preparado por James Friedberg, atualmente consultor chef do BEC. 

O ambiente é super pequeno, com grandes janelas e uma cozinha aberta, onde a clientela consegue acompanhar a preparação dos pratos.

O menu é restrito, porém as poucas opções encontradas são deliciosas e feitas com ingredientes locais. A maioria dos sanduíches é feita com base nos três ingredientes que dão o nome ao restaurante, mas sempre com diferentes adicionais, como pancetta e smoked bacon. O cardápio também oferece saladas e vegetais.

Uma deliciosa opção é o sanduíche com ovos, salame, muçarela e salada….simplesmente incrível!! Mas qualquer que seja a sua escolha, garanto que você não vai se arrepender.

O BEC também oferece cervejas e vinhos locais.

Aberto para café da manhã, brunch, almoço e jantar.

Aproveitem!!!

$ – abaixo de 30 dólares.

Localizado na 148 8th Ave com a 17th St.